header top bar

section content

VÍDEO: Após Azif anunciar pré-candidatura, Republicanos ‘racha’ em Itaporanga e Zé Armando fica com Divaldo

O presidente do diretório municipal do Republicanos se mantém aliado do prefeito Divaldo Dantas mesmo depois que o médico Azif Lemos anunciou que é pré-candidato a prefeito para 2024

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2023 às 17h49 • atualizado em 02/05/2023 às 17h50

O presidente do diretório municipal do Republicanos em Itaporanga, Zé Armando, se mantém aliado do prefeito Divaldo Dantas (PSB) mesmo depois que o médico Azif Lemos (Republicanos) anunciou que é pré-candidato a prefeito para 2024.

Nesse contexto, PSB e Republicanos lidam com o primeiro ‘racha’ interno no município. Mas Zé Armando acredita ser possível resolver a situação com diálogo e até promover a aliança entre os dois grupos. “Dialogando é possível tudo. Temos que ver os interesses maiores para o município”, destacou.

“Não temos problema nenhum com político nenhum em Itaporanga. Sei que tem vários vereadores aqui hoje no evento do Republicanos que é contra a gestão Divaldo. Mas o partido está de portas abertas a dialogar com todos”, acrescenta.

Já para o prefeito Divaldo Dantas, as chances de uma aliança entre seu grupo e o grupo que apoia a pré-candidatura do médico Azif Lemos é muito pequena. O próprio prefeito admitiu, também em entrevista à nossa reportagem, que não acredita nessa fusão porque o PSB estadual terá um candidato próprio a prefeito.


VEJA TAMBÉM

Prefeito não acredita em aliança com grupo de Azif em Itaporanga porque PSB terá candidato próprio

Azif Lemos diz estar ‘pronto e disposto’ para enfrentar candidato de Divaldo Dantas em Itaporanga

Sobrinha do prefeito de Itaporanga afirma que seu grupo político vai decidir se ela será candidata


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: