header top bar

section content

Júnior Araújo destaca gestão de Zé Aldemir na premiação dos vencedores do Concurso Literário LERARTE

A solenidade que marcou a entrega da premiação dos vencedores do VI Concurso Literário LERARTE 2023 da Secretaria de Educação da prefeitura de Cajazeiras

Por José Dias Neto

07/12/2023 às 10h56 • atualizado em 13/12/2023 às 17h03

Prefeitura de Cajazeiras premia vencedores do Concurso Literário LERARTE. Foto: Divulgação / Secom

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) prestigiou na tarde desta quarta-feira (06), a solenidade que marcou a entrega da premiação dos vencedores do VI Concurso Literário LERARTE 2023 da Secretaria de Educação da prefeitura de Cajazeiras.

O evento aconteceu no Teatro Ica.

Na categoria A, em 1º lugar, Maria Lorena Lira Bezerra, da Escola Carolino de Souza Neto, que teve como orientadora Eloia Abreu de Souza. O 2º lugar foi Lohainny Oliveira de Sousa, da Escola Coronel Joaquim Matos, que teve como orientadora Ana Cláudia Ramalho Nascimento.

Na categoria B, a vencedora foi Maria Clara Miguel Feliciano, da Escola José Antônio Dias, em 1º lugar. A orientadora foi a professora Kelly Araújo Contas. Em 2º lugar, Ana Maria Pereira Maciel, da Escola Manoel Gonçalves Dias. O orientador foi o professor Erik Viana Carlos.

Na categoria C, em 1º lugar, o aluno José Roque da Silva, da Escola Cecília Estolano Meireles, e a professora orientadora foi Viviane Pereira Lopes. Em 2º lugar, Francisco de Assis Viana, da Escola José Antônio Dias. A orientadora foi a professora Gleyth Soares de Matos Dias.

Criado pela atual gestão do prefeito Zé Aldemir, e mantido com recursos próprios, o Concurso LERARTE premiou os vencedores desta edição com equipamentos tecnológicos correspondentes ao investimento de 30 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: