header top bar

section content

Prefeita sanciona Lei que concede adicionais de insalubridade e periculosidade a servidores de Uiraúna

A Prefeitura Municipal irá realizar contratação de empresa para realização das perícias nos ambientes de trabalhos e após a entrega dos laudos pela empresa, o município iniciará o pagamento a quem tiver o direito

Por Diário do Sertão com Assessoria

24/01/2024 às 10h22 • atualizado em 24/01/2024 às 10h28

Leninha Romão - prefeita de Uiraúna - Foto: divulgação/assessoria

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), sancionou a Lei nº 1145 que dispõe sobre a concessão dos adicionais de insalubridade e periculosidade aos Servidores Públicos do Município de Uiraúna. A medida não apenas reconhece a importância do trabalho desempenhado pelos servidores, mas também visa proporcionar condições mais justas e seguras para o exercício de suas funções.

A gestora falou da relevância do papel desempenhado pelos servidores municipais no desenvolvimento e progresso de Uiraúna. Nesse sentido, a aprovação da Lei 1145, segundo a prefeita, é um passo concreto na direção de garantir que esses profissionais sejam devidamente reconhecidos e amparados.

“A valorização dos nossos servidores é uma prioridade em nossa administração. Esta lei é um marco que reflete nosso compromisso em proporcionar condições de trabalho mais seguras e dignas para todos os servidores municipais”, destaca a Prefeita Leninha Romão.

A Prefeitura Municipal irá realizar contratação de empresa para realização das perícias nos ambientes de trabalhos e após a entrega dos laudos pela empresa, o município iniciará o pagamento a quem tiver o direito.

A Lei 1145 não apenas representa uma conquista para os servidores, mas também reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Uiraúna com a construção de um ambiente de trabalho mais justo e humano. A gestão continuará empenhada em implementar políticas que promovam o bem-estar e a valorização dos servidores, contribuindo assim para o fortalecimento de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: