header top bar

section content

VÍDEO: Idosa de Cajazeiras faz apelo dramático para levar neto ao Pará, onde mora o pai do menino

Dona Diana Pereira, de 70 anos, não tem mais condições de criar o neto e nem tem dinheiro para comprar as passagens. Caso alguém queira ajudar, deve entrar em contato com uma neta da idosa, por nome de Simone, pelo número (83) 99196-3658

Por Luiz Adriano

13/03/2024 às 17h38 • atualizado em 13/03/2024 às 17h46

Uma senhora de 70 anos de idade, moradora da rua Fausto Rolim, 900, no bairro Tecedores, na zona sul de Cajazeiras, procurou o Diário do Sertão para fazer um apelo para comprar uma passagem para levar seu neto de 9 anos de idade, para uma cidade do Pará, onde o filho dela (pai do menino), reside.

Dona Diana Pereira Ferreira relatou que não tem mais condições de criar o menino, porque já é muito idosa e tem problemas de saúde. A mulher explicou também que o menino está em um fase difícil e que requer bastante cuidado.

Conforme dona Diana, o pai do garoto encontra-se impossibilitado de vir à Paraíba para buscá-lo, porque está acamado em consequência de ter quebrado um de seus pés.

Ela reforçou que não tem mais condições de cuidar do neto e que o menino está dando bastante trabalho. A idosa explicou que não tem condições financeiras para pagar sua meia passagem e a do menino que é inteira. “Eu não sou de estar pedindo, mas quando eu não tenho, porque o meu salário eu não recebo todo”, disse a idosa que explicou que recebe um pouco mais de R$ 600 por mês de sua aposentadoria e mesmo assim paga aluguel desse valor.

Donda Diana não soube precisar quanto custa a passagem total de Cajazeiras até o município de Xinguara, no interior do Pará, mas disse que até Teresina, Capital do Piauí, custa em torno de R$ 260,00. Ela acredita que é mais de mil reais as duas passagens.

Dona Diana Pereira Ferreira fez um apelo emocionante pedindo ajuda para levar seu neto ao Pará – Foto: TV Diário do Sertão

A idosa pediu também ajuda para que ela e seu neto possam lanchar no caminho.

“Vocês fazendo isso para mim o Senhor Jesus vai recompensar a vocês todos. Eu peço encarecidamente. Confesso que não posso tomar de conta do meu neto”, disse emocionada.

Caso alguém queira ajudar dona Diana, deve entrar em contato com uma neta dela por nome de Simone pelo número (83) 99196-3658.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: