header top bar

section content

VÍDEO: Diretor do Sebrae agradece parcerias na Expo Negócios e elogia cobertura da TV Diário do Sertão

Luiz Alberto se prontificou a fechar novamente parceria para a edição 2020, sendo que a intenção do Sebrae é que a feira aumente mais de tamanho e alcance

Por Jocivan Pinheiro

31/10/2019 às 15h05 • atualizado em 31/10/2019 às 15h08

O diretor técnico do Sebrae da Paraíba, Luiz Alberto, visitou a cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (31) para agradecer a prefeitura e os empresários pela parceria na realização da segunda edição da feira de empreendimentos Cajazeiras Expo Negócios, que aconteceu durante três dias, onde empresários, comerciantes e empreendedores puderam expor seus produtos para clientes locais e de fora.

Luiz Alberto se já prontificou a fechar nova parceria para a edição 2020, sendo que a intenção do Sebrae é que a feira aumente mais de tamanho e alcance.

“Sem parceria as coisas não acontecem. Mas quando a gente junta os interesses comuns que tem a prefeitura, que tem o Sebrae e que tem o empresariado, certamente foi o sucesso que teve a Expo Negócios 2019 e que, certamente, teremos a Cajazeiras Expo Negócios 2020 com outro sucesso muito maior do que o que foi hoje”.

Neste ano a feira foi instalada em um espaço bem maior e expandiu sua estrutura. O resultado foi o aumento de pessoas e empresas envolvidas. Segundo informações do Sebrae, mais de 8 mil pessoas, mais de 500 empresas e mais de R$ 1,7 milhão em negócios foi o saldo desta edição.

Luiz Alberto, diretor técnico do Sebrae da Paraíba

Luiz Alberto também parabenizou a grande cobertura ao vivo feita pela TV Diário do Sertão durante os três dias da Cajazeiras Expo Negócios, onde um stand super moderno foi montado para transmitir tudo que rolou no evento.

“Eu não estive na feira, mas acompanhei a feira durante vários períodos, e acompanhava via TV Diário. Parabéns pela excelente cobertura”.

VEJA TAMBÉM

Gerente do Sebrae faz balanço positivo da Expo Negócios e espera mais visitantes de fora em 2020

Estúdio da TV Diário do Sertão na Cajazeiras Expo Negócios

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: