header top bar

section content

Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em Cajazeiras

As ações serão realizadas no período de 11 a 14 deste mês. Para participar do Mutirão, é preciso apresentar uma cópia do documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida

Por Diário do Sertão com Secom-PB

06/04/2023 às 11h20

(Imagem ilustrativa - reprodução/internet).

O Procon Estadual da Paraíba realizará no período de 11 a 14 deste mês, o 49º Mutirão de Renegociação de Dívidas, atendendo desta vez os consumidores residentes em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. A ação acontecerá na Rua Padre José Tomaz, 334, no Centro da Cidade, no horário das 8h às 15h.

O Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma parceria entre o Procon-PB, Procon Municipal de Cajazeiras, Cagepa, Energisa, Senac, CDL Cajazeiras, SPC Brasil, OAB/PB, empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), TV por assinatura e Instituições Financeiras.

O consumidor que reconhece suas dívidas e quer negociá-las em Cajazeiras terá a oportunidade de fazer isso junto ao Procon-PB com homologação pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). O objetivo desta ação, além de garantir que o consumidor renegocie suas dívidas em condições diferenciadas, é proteger os seus direitos e promover a educação financeira.

Para participar do Mutirão, é preciso apresentar uma cópia do documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida.

Para mais informações, denúncias ou dúvidas, entre em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: