header top bar

section content

Com grandes palestrantes, Santa Helena sediará o maior evento em Educação no Alto Sertão Paraíba

O evento será realizado em parceria pelos municípios de Santa Helena, Poço de José de Moura e Triunfo

Por Assessoria

05/02/2020 às 19h06 • atualizado em 05/02/2020 às 19h16

Os municípios de Santa Helena, Poço de José de Moura e Triunfo, pensando na qualidade da educação e na proposta curricular vigente, promoverão em parceria o I Congresso Intermunicipal de Educação – CIMEDU 2020, que tem como tema “Educando a geração do futuro: formação e transformação”.

Essa temática é orientada pela perspectiva da educação como um espaço de mudanças que acompanha as transformações da sociedade e, para além disso, desperta consciências, estabelece diálogos, produz conhecimento e cultura.

VEJA TAMBÉM

Professores e gestores debatem metas e estratégias para ano letivo do Colégio Dom Moisés

Neste sentido, docentes, coordenadores, supervisores e gestores escolares irão promover um processo colaborativo e construtivo de desenvolvimento de capacidades dos estudantes. Assim, a formação continuada dos profissionais da educação vem colaborar para o enfrentamento dos desafios do cotidiano escolar e dos novos contextos de aprendizagem.

Pensar a educação como um espaço de mudanças é também repensar novas práticas educativas e o currículo escolar a fim de garantir os direitos de aprendizagem e desenvolvimento de todos os estudantes.

SERVIÇO

I Congresso Intermunicipal de Educação – CIMEDU 2020

Local: CRAS Amadeu Ramalho, Santa Helena-PB

Data: 27 e 28 de fevereiro

Palestrantes

.

.

Recomendado pelo Google: