header top bar

section content

VÍDEO: Estudante de Boqueirão se destaca em concurso de redação e relata desafios durante a pandemia

Isabel de Lima, aluna do 3° ano do colégio Polivalente, em Cajazeiras, atingiu a marca de 960 pontos e ficou no top 10 do concurso

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2020 às 15h40 • atualizado em 24/08/2020 às 15h42

A estudante Isabel de Lima, aluna do 3° ano do curso técnico em Informática do colégio Cristiano Cartaxo (Polivalente), em Cajazeiras, vem sendo destaque nas últimas semanas no concurso de redação Desafio Nota 1000, que é uma iniciativa da Secretaria de Educação da Paraíba.

Isabel, que reside no Distrito de Boqueirão (Engenheiro Avidos), atingiu a marca de 960 pontos na sua última redação e ficou no top 10 do concurso.

Ela esteve no programa Balanço Diário para falar da experiência, juntamente com a professora de Português Anaildes Germano e com as coordenadoras pedagógicas Fernanda Chagas e Mirella Ponchet, do colégio Polivalente.

VEJA TAMBÉM

2º lugar em concurso de redação, estudante de Marizópolis quer proporcionar vida melhor à família

A jovem fala a respeito dos desafios enfrentados com a pandemia do novo coronavírus durante esse ano letivo e conta como tem dividido seus horários de estudo.

“Nós temos tido maior autonomia para estudar de casa. Pela manhã e à tarde eu estudo os conteúdos da escola; minhas noites eu dedico ao máximo às práticas de redação”.

Para Isabel, o concurso de redação vem contribuindo bastante para o desenvolvimento da sua escrita, e ela o considera uma experiência importante que trará reflexos positivos no decorrer da sua vida acadêmica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: