header top bar

section content

VÍDEO: Com apoio de deputados, João Neto sinaliza que não cederá candidatura para colegas em Aparecida

O vereador disse que não partirá dele a tentativa de convencer os colegas Chico da Aba (PR) e Negão Machado (PSD) a apoiarem sua candidatura

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2020 às 15h39 • atualizado em 25/08/2020 às 15h42

O vereador e pré-candidato a prefeito de Aparecida, João Rabelo de Sá Neto (PL), disse que não partirá dele a tentativa de convencer os colegas Chico da Aba (PR) e Negão Machado (PSD) a apoiarem sua candidatura, pois a decisão é com a população.

“Todo convencimento político vem a partir da necessidade que a cidade tem. Eu não tenho papel hoje de convencê-los. Eu acho que eles precisam parar e refletir em quem o povo de Aparecida quer votar, aí ficará mais fácil qualquer construção política”, disse o vereador.

Aparecida conta ainda com mais duas pré-candidaturas de oposição: a do ex-prefeito Valdemir Oliveira (PTC) e a do ex-candidato a prefeito Hélio Roque (PDT). Mas João Neto não descarta dialogar com eles para fortalecer o governo.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato a prefeito de Aparecida garante que processo por invasão não o deixa inelegível

“Não rejeitarei sentar com lado A, com lado B no sentido de construir. Ninguém constrói uma política forte nem um governo se não for com aliados”, justifica.

“O que está mais em jogo aqui é o município de Aparecida, e a gente tem que ter responsabilidade com o que é público. Não deve estar em discussão só a questão política, e sim quem vai à frente de um governo e o que vai fazer com os recursos do município”, conclui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: