header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito da região de Sousa anuncia festa, cita apoios para 2022 e espera decisão de João Azevêdo

De acordo com o gestor, o município se prepara para as festividades de 28 anos de emancipação política, que acontecerá no próximo dia 29, com entrega de obras e atrações importantes

Por Diário

12/07/2022 às 17h16

Em entrevista no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Vierópolis, região de Sousa, Célio da Usina (Cidadania), fez uma avaliação da sua gestão e anunciou as festividades de 28 anos de emancipação política do município, que acontecerá no próximo dia 29, com entrega de obras e atrações importantes.

Segundo Célio da Usina o trabalho desenvolvido tem sido dentro do planejamento da gestão.

“A cidade vai estar fazendo 28 anos de emancipação política e a gente vai ter muitas obras para entregar. Entre ela, um sonho, a construção de uma prefeitura. O que era pra fazer em 4 anos a gente vai entregar agora no dia 29 aos vieropolenses”, disse o prefeito.

João Azevêdo, Júnior Araújo e Célio da Usina. Foto: Divulgação

A entrevista aconteceu no Centro de Convenções em João Pessoa, após solenidade com o governador João Azevêdo (PSB), onde o prefeito confirmou sua posição política para as eleições 2022. Célio da Usina disse que seguirá o governador João Azevêdo e que acompanhará o grupo na escolha do apoio para o Senado. Para deputado federal, o gestor disse que vora em Wilson Santiago (Republicanos) e para deputado estadual, Júnior Araújo (PSB), ambos aliados do governador João Azevêdo.

Na oportunidade, Célio negou que seu grupo político estivesse dividido. “Lá vota 100% com Júnior. Todo mundo junto, Wilson, o governador, 100% tudo ok. Tudo unido, bacaninha do jeito que começou há quatro anos atrás”, garantiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: