header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras confirma licitação do concurso público com 26 vagas para diversos cargos

De acordo com o presidente do legislativo, Eriberto Maciel, a questão documental para o certame está em fase de conclusão e, não havendo nenhuma intercorrência, o edital deve sair na segunda quinzena de janeiro

Por José Dias Neto

12/01/2023 às 18h35 • atualizado em 12/01/2023 às 18h36

Eriberto Maciel. Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Cajazeiras, Eriberto Maciel (Progressistas) disse nesta quinta-feira (12) que uma das primeiras ações neste início do ano 2023 será o lançamento do edital para inscrição do concurso, para preenchimento de vagas, no âmbito do legislativo local, para o preenchimento das vagas, que antes eram 19 e foram elevadas para 26, porque, segundo o levantamento feito, a pedido da presidência da casa, muitos dos servidores já estão alcançando o tempo para requerer aposentadoria.

De acordo com o presidente do legislativo, Eriberto Maciel, a questão documental para o certame está em fase de conclusão e, não havendo nenhuma intercorrência, o edital deve sair na segunda quinzena de janeiro.

“Estamos ultimando algumas medidas para lançarmos ainda neste mês, o edital de convocação. Iremos tratar este tema com muita lisura e responsabilidade. Queremos realizar as provas dentro do primeiro semestre de 2023”, garantiu o presidente.

Eriberto Maciel revelou que as três principais prioridades do seu segundo mandato são: abertura de licitação em janeiro para o concurso público; iniciar segunda etapa da construção da nova sede e aprovar PCCR dos servidores da Câmara.

O novo concurso público da Câmara de Cajazeiras é uma iniciativa da gestão presidencial de Eriberto desde que uma auditoria feita a pedido dele constatou problemas no processo iniciado pela gestão do ex-presidente. A ideia de Eriberto é reduzir os cargos comissionados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: