header top bar

section content

VÍDEO: Sobreviventes da tragédia em Cajazeiras falam de dor; Testemunhas contam o que viram

A reportagem visitou a família na cidade de Coremas seis dias após o acidente na BR 230 que matou 7 e deixou 2 crianças grave.

Por Diário do Sertão

19/06/2016 às 19h20 • atualizado em 28/02/2022 às 21h00

A reportagem da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na Paraíba, visitou a família na cidade de Coremas seis dias após o trágico acidente na BR 230, que matou cinco pessoas, além de dois jovens de Cajazeiras.

A família morava em uma mesma casa, era muito unida e sempre viajava junta. A residência continua fechada desde o acidente.

Filho do casal morto no acidente restou dois irmãos. O vendedor autônomo, Joelson Gomes explicou que para todos os lugares, a família só ia junta. “Só andava junta”.

VEJA MAIS

-Sepultada em Cajazeiras segunda vítima do acidente que matou sete na BR 230. VÍDEO!

DOR: Após missa de corpo presente, filho de vereador é sepultado em Cajazeiras. Fotos!

Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

Vídeo exclusivo do acidente que matou sete pessoas em CZ; Crianças continuam na UTI

Delegado faz revelação sobre acidente na BR 230 em Cajazeiras que matou sete. Vídeo!

Testemunha do acidente que matou sete pessoas na BR 230 em Cajazeiras faz revelação sobre a tragédia: “Pareceu filme”

TRAGÉDIA! Sete pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas. Fotos!

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas

O pescador Jodoelson Gomes contou que só não acompanhou a família na última viagem porque o carro não tinha mais espaço. “Não fui porque não cabia no carro”.

O vizinho da Família, Francisco Vicente disse que já sentiu vontade de mudar de endereço, pois a tristeza é grande no local.

Testemunha
A manicure Lizandra Ferreira, que chegou com seu noivo logo após o acidente, contou que o jovem cajazeirense passou por eles em seu carro em alta velocidade. “Estavam todos mortos. Só as crianças com vida”

Francileudo Duarte informou que além de veloz o condutor do carro apresentava desgovernabilidade. Ele disse também que o motorista de um caminhão teria revelado que o condutor tentou ultrapassar o caminhão na “tora” o que teria provocado o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: