header top bar

section content

Em homenagem, policiais conduzem corpo do cabo Marcelo na chegada a Cajazeiras

Acompanhado por diversas viaturas, o corpo foi conduzido até o memorial onde será velado durante todo este dia de finados

Por Jocivan Pinheiro

02/11/2016 às 11h43 • atualizado em 02/11/2016 às 14h18

O corpo do policial militar Marcelo Fernandes da Costa (36) chegou a Cajazeiras na noite desta terça-feira (01) sob um forte clima de comoção e homenagens.

Cabo Marcelo (Foto: arquivo pessoal)

Cabo Marcelo (Foto: arquivo pessoal)

Acompanhado por diversas viaturas policiais, ele foi conduzido até o memorial onde permanecerá sendo velado durante todo este dia de finados. As sirenes das viaturas foram ligadas como forma de homenagear o policial e chamou a atenção da população.

VEJA TAMBÉM: Hospital de Traumas confirma óbito total de policial do BOPE de Cajazeiras

De acordo com informações de pessoas próximas à família, o corpo do cabo Marcelo deverá ser sepultado somente na manhã desta quinta-feira (03).

VEJA MAIS: Comandante da 6ª Companhia emite nota de pesar à família de policial militar cajazeirense

Cabo Marcelo foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na noite do dia 22, no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras. Ele pilotava uma moto e conduzia na garupa seu irmão quando teria sido colhido por um carro. Com o impacto, os dois foram lançados ao solo violentamente, sendo que Marcelo sofreu várias fraturas e traumatismo craniano.

Ele passou 11 dias internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi constatada a morte encefálica, mas somente nesta terça é que o quadro evoluiu para óbito total.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: