header top bar

section content

Morte de empresário na BR 230 repercute em Sousa e toda região; Amigos lamentam partida e redes sociais se enchem de postagens de solidariedade e expressão de muita dor. Veja!

Na sua página da Rede Social Facebook, rapidamente ficou repleta de mensagens e condolências a família enlutada. Acompanhe!

Por Diário do Sertão

10/03/2017 às 10h56 • atualizado em 10/03/2017 às 10h58

O empresário foi vítima de acidente na noite dessa quinta-feira (Foot: Arquivo Pessoal)

A morte prematura do jovem empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, 41 anos teve grande repercussão na cidade de Sousa e região. O empresário gozava de muitas amizades e sua morte causou grande impacto e comoção pública. Ele é natural de Lavras da Mangabeira, mas morava em Sousa, onde tinha um comércio na área gráfica.

+ Mais um grave acidente na BR 230 com vítima fatal é registrado no Sertão; Empresário faleceu próximo a cidade de Sousa. VEJA!

Essa repercussão é percebida nas redes sociais e aplicativos de mensagens, que ficaram movimentadas desde a informação do grave acidente.

César Designer retornava de Aparecida para a cidade de Sousa em uma motocicleta pela BR 230, quando se envolveu em um grave acidente e foi vítima fatal.

Na sua página da Rede Social Facebook, rapidamente ficou repleta de mensagens e condolências a família enlutada.

Uma amiga do empresário postou: “Hoje o céu ganha uma grande estrela nosso amigo Cesar Augusto parte para morada eterna, grande profissional da área gráfica! Que Deus conforte toda família”

Muitas são as postagens lamentando o fato: “Muito triste com o acontecido com nosso amigo Cesar Augusto e que Deus todo poderoso possa amenizar essa dor em todos os familiares e amigos”, publicou um internauta.

Um amigo do empresário divulgou uma ‘carta’ na rede social se despedindo de César Designer.

Veja a postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: