header top bar

section content

Jovem da cidade de Sousa é preso em Bairro de Cajazeiras; Ele responde por roubo a casa lotérica e é acusado de cinco homicídios

Com o foragido também foi apreendido um aparelho celular suspeito de ter sido roubado esta semana na cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 14h34 • atualizado em 28/03/2017 às 14h37

Preso no Bairro São Francisco (Foto: PM)

Por volta das 13 horas desta terça-feira (28), Policiais do Núcleo de Inteligência, juntamente com uma guarnição de Rádio deram cumprimento ao um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Sousa, efetuando a prisão de um jovem de 23 anos de idade, natural da cidade sorriso.

+ QUE SUSTO! Sem saber, jovem carregava cobra de dois metros de comprimento dentro de motocicleta na região de Cajazeiras. VEJA!

O acusado se foi preso no Bairro São Francisco e no momento da prisão não ofereceu resistência, tendo inclusive afirmado ao militares que responde por roubo a uma lotérica na cidade de Sousa, além de ser acusado de cinco homicídios na região.

Com o foragido também foi apreendido um aparelho celular suspeito de ter sido roubado esta semana na cidade de Cajazeiras.

Após a prisão o acusado juntamente com o aparelho celular foi apresentado ao Delegado plantonista para as providencias legais.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: