header top bar

section content

QUE SUSTO! Sem saber, jovem carregava cobra de dois metros de comprimento dentro de motocicleta na região de Cajazeiras. VEJA!

“Foi um grande susto de todos no momento que a cobra foi encontrada dentro da moto”, contou um morador da cidade sertaneja.

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 10h09 • atualizado em 04/04/2017 às 15h21

Cobra estava no tanque da moto (Foto Arquivo Pessoal)

Uma jovem da Vila de Pilões, município São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba se surpreendeu esta semana ao descobrir que carrega em cima do tanque da sua motocicleta, tipo Pop 100, uma cobra de aproximadamente dois metros de comprimento.

Veja mais!

+ Com banco fechado, comerciantes de São João do Rio do Peixe lamentam queda nas vendas, revelam falência e desemprego; Agência anuncia reabertura parcial já para essa segunda-feira. VÍDEO!

+ PREJUÍZO E DEMORA: Há quase três meses sem funcionar, Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba não tem previsão para reabrir Agência de São João do Rio do Peixe

+ Bandidos armados explodem agência bancária na região de Cajazeiras. VEJA VÍDEO!

A moça disse a reportagem do Diário do Sertão que não percebeu que ‘carregava’ a cobra tipo Corre Campo na moto, e somente no momento que foi abastecer o veículo em posto no centro de São João do Rio do Peixe é que descobriu a ‘passageira’ penetra.

Ela contou que ficou surpresa com o fato, mas não soube informar como a cobra teria se alojado no local.

“Foi um grande susto de todos no momento que a cobra foi encontrada dentro da moto”, contou um morador de São João do Rio do Peixe.

A moto foi levada a uma oficina para que a cobra fosse retirada, pois estava enrolada na carenagem do veículo. A reportagem não foi informada sobre o destino do réptil.

DIÁRIO DO SERTÃO com informes de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: