header top bar

section content

Acidente de moto e tiros levam Serralheiro e empresário a óbito no Sertão; Motoqueiro chegou a ser socorrido para o Hospital de Cajazeiras

Um acidente moto na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras e um crime de homicídio na cidade de Catingueira, agitaram a área policial

Por Diário do Sertão

26/05/2017 às 07h38 • atualizado em 26/05/2017 às 08h51

Serralheiro e empresário foram a óbito (Foto: Cofemac e De Olho no Sertão)

Um acidente moto na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras e um crime de homicídio na cidade de Catingueira, também no Sertão da Paraíba, agitaram a área policial na noite dessa quinta-feira (25).

Veja mais!

+ BOMBA: Após três meses de investigação, Polícia Civil prende padrasto de universitária em Goiás; Jovem é de família de Sousa e teria sido vista no Carnaval de Cajazeiras. VÍDEO

+ EXCLUSIVO: Mulher e bebê morrem em maternidade de Cajazeiras; Irmã conta aos prantos momentos de desespero; “Estava com ela até o último suspiro”. VÍDEO!

No acidente, que ocorreu na Avenida Francisco Leão Veloso, próximo a Bimoto, no Centro da cidade, levou o serralheiro Arlan Rodrigues, 28 anos, a óbito. Ele seguia em uma moto de vermelha, quando teria colidido com um dos postes no canteiro central da avenida.

Arlan ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas chegou a falecer nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26). Ele sofreu uma forte pancada no abdômen que causou lesões sérias nos rins e fígado e ainda ferimentos na face.

Acidente na cidade de Uiraúna (Foto: Uirauna em Foco)

Crime
Já o crime de homicídio vitimou o empresário José Ivandro Gomes de Alencar, 41 anos. Ele é proprietário de uma loja de material de construção no município.

De acordo com informações da polícia os suspeitos são dois homens ainda não identificados, que estavam em uma moto de cor preta, se aproximaram de Ivandro próximo a sua residência, na Rua Tenente Marcolino, antes de efetuar os disparos, os dois homens teriam tido um curto dialogo com a vítima, em seguida Ivando foi atingido por três disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos fugiram no sentido a cidade de Olho D’água. A polícia fez diligência, mas até o final dessa edição ninguém havia sido preso. Ivandro trabalhou na prefeitura de Catingueira por muitos anos, e na gestão passada ele ocupou o cargo de tesoureiro

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac e De Olho No Sertão

Recomendado pelo Google: