header top bar

section content

ATÉ ISSO? Caixões e restos mortais são jogados em lixão da cidade de Cachoeira dos Índios, denuncia internauta: “Sacos com ossos a céu aberto” CONFIRA FOTOS!

"Nesses caixões ainda havia restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos", denunciou um internauta que não quis se identificar.

Por Luzia de Sousa

05/06/2017 às 17h21

Material teria sido jogado no lixão da cidade

Uma denúncia grave chegou nesta segunda-feira (5) a redação do Diário do Sertão dando conta que caixões, inclusive com restos mortais foram encontrados no lixão da cidade de Cachoeira dos Índios.

+ Primeira-Dama de Cachoeira dos Índios revela que prefeito não vai cumprir promessa de campanha e denuncia ex-secretário por compra irregular de medicamentos. VÍDEOS!

“Nesses caixões ainda havia restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos”, denunciou um internauta que não quis se identificar.

De acordo com o denunciante, os caixões foram levados para o lixão e jogados no local a céu aberto. Ele não soube informar quem teria levado o material para jogar no lixão da cidade.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o Sargento Calixto, que disse não ter conhecimento ainda do fato. Segundo o comandante da PM, a denúncia não teria chegado à PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras