header top bar

section content

ATÉ ISSO? Caixões e restos mortais são jogados em lixão da cidade de Cachoeira dos Índios, denuncia internauta: “Sacos com ossos a céu aberto” CONFIRA FOTOS!

"Nesses caixões ainda havia restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos", denunciou um internauta que não quis se identificar.

Por Luzia de Sousa

05/06/2017 às 17h21

Material teria sido jogado no lixão da cidade

Uma denúncia grave chegou nesta segunda-feira (5) a redação do Diário do Sertão dando conta que caixões, inclusive com restos mortais foram encontrados no lixão da cidade de Cachoeira dos Índios.

+ Primeira-Dama de Cachoeira dos Índios revela que prefeito não vai cumprir promessa de campanha e denuncia ex-secretário por compra irregular de medicamentos. VÍDEOS!

“Nesses caixões ainda havia restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos”, denunciou um internauta que não quis se identificar.

De acordo com o denunciante, os caixões foram levados para o lixão e jogados no local a céu aberto. Ele não soube informar quem teria levado o material para jogar no lixão da cidade.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o Sargento Calixto, que disse não ter conhecimento ainda do fato. Segundo o comandante da PM, a denúncia não teria chegado à PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho