header top bar

section content

Assalto na PB 393 e acidente na PB 400 movimentam a área policia na região de Cajazeiras

Um carro modelo Fiat Strada capotou na Rodovia PB-400, na noite desta quarta-feira (07), entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

Por Diário do Sertão

08/06/2017 às 08h04

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ladeira do Monteiro, na PB 400. (Foto: WhatsApp)

Por volta das 21 horas desta quarta-feira (7) pelo menos três homens armados, tomaram uma moto Fan Preta com o final da placa 0298 de assalto, o crime ocorreu na PB 393 que liga São João a Poço de José de Moura.

Segundo informações que chegaram a nossa reportagem, um popular identificado como Marcos de Bosco seguia pela PB, quando foi abordado pelos elementos onde “sob” ameaças subtraíram sua moto e fugiram logo em seguida.

Viaturas de Poço de José de Moura, Santa Helena, Triunfo e São João foram acionados para o local onde realizaram uma varredura, mas ninguém foi preso.

Mais
Um carro modelo Fiat Strada capotou na Rodovia PB-400, na noite desta quarta-feira (07), entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ladeira do Monteiro.

Conforme informações passadas ao Radar Sertanejo, o motorista do veículo, conhecido por Frank Dias, da cidade de Monte Horebe, é albergado e seguia para a cadeia pública de Bonito, onde cumpre pena, quando ocorreu o sinistro. Apesar da capotagem, o condutor não sofreu ferimentos graves, o prejuízo maior foi danos materiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo e Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: