header top bar

section content

TRÁGICO: Empresário da cidade de São José de Piranhas é assassinado a tiros em Belém do Pará após reagir a tentativa de assalto. CONFIRA!

O fato ocorreu por volta das 19h16min no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Dr. Freitas, nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Pará.

Por Luzia de Sousa

13/06/2017 às 14h22 • atualizado em 13/06/2017 às 15h16

Empresário da cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras

O empresário natural de São José de Piranhas, Abraunes Silva Lacerda, 58 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), em Belém do Pará. De acordo com informações, a vítima reagiu durante uma tentativa de assalto e foi atingida com os disparos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações, Abraunes ainda foi levado para o Hospital Adventista de Belém (HAB), mas foi a óbito pouco tempo depois de receber os primeiros socorros. A esposa dele, Inês Mota Coelho, também foi baleada, mas não corre risco de morte.

O fato ocorreu por volta das 19h16min no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Dr. Freitas, nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Pará.

Até o fechamento desta reportagem, a família ainda não havia definido se o sepultamento será em Belém ou em São José de Piranhas, terra natal do empresário.

Abraunes Silva Lacerda é pertencente a uma família tradicional e bem estruturada de São José de Piranhas. Foi gerente do Banco Bradesco e depois mudou-se para o município de Açailândia, no Maranhão, onde tornou-se um grande empresário, com várias madeireiras no estado do Pará. Exportava placas de compensado para outros países. Também era proprietário de uma distribuidora e uma transportadora na Região Norte do Brasil, além atuar como pecuarista.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista