header top bar

section content

Estudante de 25 anos é presa pela PRF em Cajazeiras com carteira de habilitação falsa; Documento falsificado teria custado R$ 400. VEJA

Os agentes da PRF logo descobriram que a CNH dela estava suspensa e que a cédula apresentada era falsa.

Por Luzia de Sousa

16/06/2017 às 14h46 • atualizado em 16/06/2017 às 15h34

Estudante foi flagrada com CNH falsa (Foto: PRF)

Uma estudante de 25 anos foi presa no final da manhã de hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uso de documento falso. A abordagem aconteceu na BR 230, em Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. Ela apresentou uma carteira de motorista (CNH) falsa aos agentes.

A jovem foi abordada no quilômetro 503 da rodovia federal por uma equipe da PRF. Ela apresentou a carteira de motorista e o documento do veículo, um Fiat Uno Way. Os agentes da PRF logo descobriram que a CNH dela estava suspensa e que a cédula apresentada era falsa. Bastante nervosa, ela disse aos policiais que, justamente por estar com a habilitação suspensa, resolveu “encomendar” outra a um despachante, na cidade de São Paulo. Disse ainda que pagou R$ 400 reais por ela. O documento que ela portava era uma impressão do tipo “jato de tinta”.

Há 15 dias um homem foi preso pela PRF em Mamanguape, Zona da mata do estado, com uma carteira falsa. Ele também estava com o documento suspenso, mas resolveu não aguardar o período e comprou a habilitação falsificada.

O flagrante da estudante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. A suspeita responderá pelo crime de uso de documento falso. Caso condenada, poderá pegar uma pena que varia de dois a seis anos de reclusão e multa.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”