header top bar

section content

VÍDEO: Roupa indica que corpo encontrado em açude de Cajazeiras pode ser da jovem Victória, diz delegado

Victória Albuquerque, de 17 anos, está desaparecida há 45 dias; peças de roupa que foram encontradas no local teriam sido reconhecidas pela mãe da jovem

Por Campelo Sousa

15/08/2017 às 21h12 • atualizado em 15/08/2017 às 21h18

É cada vez mais provável que o corpo encontrado em total estado de decomposição às margens de um açude no sítio Cantinho, zona rural de Cajazeiras, próximo a uma casa abandonada, seja da adolescente Victória Albuquerque, de 17 anos, que está desaparecida há 45 dias. Isso porque algumas peças de roupa, principalmente uma sapatilha, que foram encontradas no local teriam sido reconhecidas pela mãe da jovem.

VEJA TAMBÉM: Após prender suspeito da morte de Thayse que confessou o crime, delegado dá detalhes do homicídio

Nas redes sociais, amigos compararam a sapatilha encontrada no local com a que a jovem usava

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (15) por um agricultor que passava pelo açude, em seguida encaminhado pela Polícia Civil ao IML de Campina Grande para a realização de exames que determinarão a causa da morte e a identidade da vítima.

“É muito possível, mas só quem vai poder afirmar isso é a Polícia Científica com o resultado de confronto genético”, disse o delegado do GTE de Cajazeiras, Miroslav Soares, se referindo à possibilidade de ser a jovem Victória.

De acordo com policiais militares que estiveram no local, é possível que a adolescente tenha sido morta dentro da casa abandonada e o corpo foi arrastado até o açude. Há, inclusive, manchas de sangue nas paredes. As investigações seguirão a fim de concluírem o caso.

Manchas de sangue nas paredes indicam que jovem pode ter sido morta na casa (Foto: Ângelo Lima)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: