header top bar

section content

“Leão” desabafa sobre reprovação de contas do filho e faz ataque a casal de ex-prefeito de Cajazeiras

“No período em que o casal de ex-prefeito ficou na prefeitura foi só de pura organização criminosa. Que fale a operação andaime”.

Por Diário do Sertão

02/09/2017 às 20h30 • atualizado em 02/09/2017 às 20h37

Antônio Vituriano de Abreu, ex-prefeito de Cajazeiras

O ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), se pronunciou nessa sexta-feira (1), logo após a decisão da Câmara de Cajazeiras em manter a condenação do Tribunal de Contas do Estado quanto a reprovação das contas do seu filho, o ex-prefeito Léo Abreu (sem partido).

+VÍDEO: Câmara de Cajazeiras reprova as contas de Léo Abreu e Carlos Rafael, que agora estão inelegíveis

Vituriano, que também foi prefeito de Cajazeiras usou sua página nas redes sociais para demonstrar insatisfação com os cinco vereadores que votaram contra o filho, sendo um deles, o vereador Rivelino Martins (PSB), ex-secretário na gestão de Léo.

A votação ocorreu nessa sexta-feira (1) e teve o placar de nove votos a favor da aprovação e cinco contra a aprovação, mas o ex-prefeito precisaria de 10 votos a favor, o que seria dois terços dos vereadores presentes.

Desabafo
Vituriano se reportou a renúncia do filho do cargo de prefeito, disse ter sido um ato honrado, e duvidou que o ex-gestor Carlos Antonio (DEM) o fizesse, acrescentando que o filho “abdicou” do mandato para não “sustentar picaretas” com os benefícios do poder público.

Grave
O ‘leão’ foi além, e criticou a gestão do casal de ex-prefeitos, Carlos Antônio e Denise Albuquerque (PSB), acusando-o de fazer parte de suposta organização criminosa: “No período em que o casal de ex-prefeito ficou na prefeitura foi só de pura organização criminosa. Que fale a operação andaime”. Postou o peemedebista.

Decisão
Com a decisão da câmara, Léo Abreu e também o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) ficam inelegíveis por oito anos.
Veja a postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: