header top bar

section content

Prefeito diz que secretária é uma pessoa de paz e revela que polícia foi precipitada em operação. Ouça!

O gestor afirmou que vai aguardar o resultado do inquérito e ressaltou ainda que a secretária de saúde, Amanda Silveira é uma pessoa de paz

Por Campelo Sousa

29/11/2017 às 16h02 • atualizado em 29/11/2017 às 16h06

Tyrone ao lado de Amanda Silveira (foto: Charley Garrido)

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (29), falou sobre o caso onde o esposo e irmão da Secretária de Saúde do município, Amanda Silveira, foram presos pela polícia durante “Operação Mordaça” realizada na manhã desta quarta-feira (29). A ação resultou na prisão de sete pessoas envolvidas na tentativa de homicídio contra o Servidor do SAMU de Sousa, Gervásio Bernardo ocorrido no no dia 20 de setembro deste ano quando a vítima estava chegando em casa.

O gestor afirmou que vai aguardar o resultado do inquérito e ressaltou ainda que a secretária de saúde, Amanda Silveira é uma pessoa de paz:

Veja também: delegado revela que esposo de secretária de saúde encomendou a morte de servidor do SAMU 

“Eu acho que houve precipitação, mas nada além do que esperar os acontecimentos, nos inteirarmos para falarmos com mais razão e eu quero ressaltar o trabalho e a conduta da minha companheira Amanda Silveira que é uma pessoa da paz. Isso não vai mudar o curso das coisas. Nós temos, inclusive, obras para serem inauguradas no próximo final de semana “, disse Tyrone.

Ouça entrevista abaixo:


Veja mais:

Polícia realiza operação na casa de secretária de saúde de Sousa

Servidor público de Sousa é agredido a pauladas e sofre tiro na perna

Prefeito de Sousa nega que ordem para atirar em servidor do SAMU partiu da Secretaria de Saúde

DIÁRIO DO SERTÃO
áudio: Conexão PB

Recomendado pelo Google: