header top bar

section content

Polícia Militar deflagra ‘Operação Boas Festas’ na região de Cajazeiras pra reduzir crimes no fim de ano

Na operação, veículos e pessoas foram abordados em locais estratégicos nas cidades

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2017 às 11h16

Na operação, veículos e pessoas foram abordados em locais estratégicos

Conforme determinação do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, o 6º Batalhão realizou na noite desta sexta-feira (22) a “Operação Boas Festas”, que tem como objetivo reduzir o número de crimes e transmitir sensação de segurança à população do Alto Sertão paraibano neste fim de ano.

Na operação, veículos e pessoas foram abordados em locais estratégicos nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo e Uiraúna.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende segundo acusado de participar de homicídio que desencadeou série de mortes em Cajazeiras

Na operação, veículos e pessoas foram abordados em locais estratégicos

Três veículos foram apreendidos, um homem foi preso por violência doméstica, outro por furto de uma motocicleta, e três menores portando armas brancas foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas.

Um dos menores ainda se recupera de uma tentativa de homicídio que sofreu recentemente, na qual foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Além do efetivo do 6º BPM, participaram da operação guarnições da Força Regional II, BOPE, CPTran e Núcleo de Inteligência, sendo empregado um efetivo de 95 policiais distribuídos em 30 viaturas.

Na operação, veículos e pessoas foram abordados em locais estratégicos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: