header top bar

section content

Segunda tentativa de homicídio com arma de fogo em Sousa acontece em menos de 24h; vítima está na UTI

Segundo informações da Polícia Militar, jovem estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens chegaram de moto e efetuaram disparos contra ele

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2018 às 20h52 • atualizado em 05/01/2018 às 08h15

Foto da vítima no canto direito superior da imagem

Mais uma tentativa de homicídio com arma de fogo foi registrada na cidade de Sousa. É a segunda em menos de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (04) no bairro Jardim Sorrilândia II.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem Carlos Danilo Rodrigues dos Santos, conhecido como Danilo de Galego Daniel, estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens chegaram de moto e efetuaram vários disparos contra ele.

Conforme informações da PM, Danilo foi levado em estado grave para o Hospital Santa Terezinha, onde permanece internado na UTI. Guarnições da polícia foram mobilizadas para tentar localizar e prender os suspeitos.

VEJA TAMBÉM: Em Sousa, delegado explica redução de homicídios durante segundo semestre de 2017 e parabeniza policiais

Essa foi a segunda tentativa de homicídio com arma de fogo registrada pela polícia de Sousa nas últimas 24 horas. A primeira ocorreu na noite de ontem no bairro Angelim, quando um homem identificado como Petrúcio Fernandes estava jantando em casa e ao ouvir alguém bater à porta, saiu e foi surpreendido por dois indivíduos armados que abriram fogo contra ele.

Um médico do SAMU constatou pelo menos duas perfurações no tórax da vítima, que foi levada ao Hospital Regional em estado grave. Os suspeitos fugiram de moto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: