header top bar

section content

Polícia Militar apreende adolescentes em Sousa por praticarem atos infracionais e posse ilegal de arma

Os adolescentes em conflito com a lei apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seus pais e de membro do Conselho Tutelar

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/02/2018 às 09h19

Arma apreendida em posse dos menores

Os Policiais Militares do 14º BPM, da cidade de Sousa, sertão do estado. apreenderam na noite de quinta-feira (22) no Jardim Bela Vista às margens da BR 230, dois adolescentes de 16 e 15 anos, em conflito com a lei, por terem praticado ato infracional análogo ao crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Os militares do Pelotão de Rádio Patrulhamento, 3º Sargento Sales e Cabo G. Mendes estavam em Ponto Base no Bairro da Estação, momento em que foram solicitados pelo pai de um deles, relatando que o mesmo e um amigo estariam ameaçando-o. Relatou ainda que o amigo, teria posse de uma arma de fogo, sendo ela uma espingarda de fabricação artesanal tipo “Soca-soca”, que seria usada contra o solicitante. Imediatamente dirigiram-se até a casa de um deles, apreendendo-o juntamente com a espingarda. Dirigiram-se então até a casa do solicitante e fizeram a apreensão de seu filho.

Os adolescentes em conflito com a lei apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seus pais e de membro do Conselho Tutelar de Sousa, juntamente com a arma de fogo, onde o delegado plantonista irá dar inicio ao procedimento especial para apuração dos atos infracionais.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores