header top bar

section content

Vídeo mostra o momento em que ex-secretário foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa

Rodrigo era gerente da agência do SEBRAE e atuou na primeira gestão do Prefeito Fábio Tyrone como secretario de planejamento.

Por Campelo Sousa

05/05/2018 às 16h45 • atualizado em 05/05/2018 às 18h17

Um vídeo feito por um internauta e enviado ao diário do sertão, gravou o momento da chegada de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) praticamente ao mesmo tempo no Hospital Regional de Sousa na noite desta sexta-feira (04).

Na filmagem, é possível ver o momento em que o ex-secretário da prefeitura de Sousa, Rodrigo Gurgel, estava recebendo atendimento do SAMU, saindo da ambulância e entrando no Hospital. Ele foi levado para sala de cirurgia, mas não resistiu e faleceu instantes depois.

Rodrigo Gurgel morreu em grave acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Outro ferido
Na mesma gravação, só que em outra ambulância foi registrado o momento em que a equipe do SAMU prestava socorro a um jovem que foi alvejado a tiros no Distrito de São Gonçalo em Sousa. Ele permanece internado no HRS e não corre risco de morte.

O acidente
O ex-secretário da prefeitura de Sousa, Rodrigo Gurgel, não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo na UTI do Hospital Regional de Sousa.

Rodrigo se envolveu em um acidente por volta das 19h desta sexta-feira (04) na rotatória da Rua Engenheiro Carlos Pires, no centro, próximo à Receita Federal na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, Rodrigo seguia em uma motocicleta quando acabou colidindo contra um carro. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Veja também:
Prefeito decreta luto oficial em decorrência do falecimento do ex-secretário em Sousa

Sebrae emite nota pelo falecimento do gerente das unidades de Sousa e Cajazeiras

Deputado Lindolfo Pires lamenta falecimento de Rodrigo Gurgel nas redes sociais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido a gravidade do quadro, acabou falecendo horas depois de dar entrada a unidade hospitalar.

Rodrigo Gurgel ficou gravemente ferido em acidente (foto: reprodução/WhatsApp)

A polícia militar isolou a área do acidente e está investigando o que causou a colisão entre os veículos.

Rodrigo era gerente da agência do SEBRAE em Sousa e já atuou na primeira gestão do Prefeito Fábio Tyrone como secretario de planejamento. Ele era casado com a veterinária Kelly Alves.

Veja também: Três jovens morrem em grave acidente na região de Sousa. VÍDEO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: