header top bar

section content

VÍDEO: Assassinato de ex-candidata a vereadora da Região de Cajazeiras é destaque em programa de TV

Segundo a reportagem, a principal hipótese de investigação policial é que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Por Diário do Sertão

06/11/2018 às 14h13 • atualizado em 12/11/2018 às 16h05

A morte da ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena foi destaque no programa SBT Notícia, do Sistema Brasileiro de Televisão. A repórter Márcia Dantas relatou que o corpo da sertaneja da Paraíba foi encontrado no apartamento do casal, na zona leste de São Paulo.

O síndico do condomínio acionou a polícia após encontrar o corpo de Laninha. Segundo a reportagem, a principal hipótese de investigação policial é que ela tenha sido vítima de feminicídio, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Velório
O corpo de Laninha vai ser transladado para cidade de Santa Helena, devendo chegar na madrugada dessa quarta-feira (07), e após o velório será sepultado.

Entenda
A ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Região de Cajazeiras, Francilânia Ribeiro (Laninha), 42 anos foi encontrada morta em seu apartamento na noite dessa segunda-feira (05), na cidade de São Paulo, onde residia com seu companheiro.

O corpo da sertaneja foi encontrado com marcas de violência. Segundo um familiar de Laninha, ela teria sido assassinada com golpes de faca e o companheiro dela seria o principal suspeito.

Laninha disputou uma vaga na Câmara Legislativa no ano de 2012.

Laninha Pinheiro (Foto: Redes sociais)Ela era de família tradicional da cidade de Santa Helena. Filha de comerciante e bastante conhecida em todo município. O companheiro dela tem parque de vaquejada na cidade.

Ela deixou uma filha de um relacionamento anterior. Nas redes sociais amigos da família disseram não acreditar na tragédia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: