header top bar

section content

TRISTEZA! Corpos de sousenses vítimas de acidente são levados em cortejo em carro dos bombeiros. VÍDEO

O casal sousense morreu em um grave acidente entre uma moto e um carro na manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins

Por Campelo Sousa

01/08/2019 às 12h44

Milhares de pessoas participaram na manhã desta quinta-feira (01) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, do cortejo dos corpos de Ailton Vieira, mais conhecido como “Ailton da Locadora”, de 55 anos e a esposa Maria Emília Sarmento de 52 anos. O casal morreu em um grave acidente entre uma moto e um carro na manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado.

Após o velório na Loja Maçônica, os corpos foram colocados em uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguiu pelas principais avenidas da cidade. Milhares de pessoas a pé e em motocicletas acompanharam o trajeto até o cemitério São João Batista onde aconteceram os sepultamentos.

Sempre juntos
Ailton que era Presidente do motoclube “Pegadas no Asfalto” da cidade de Sousa, e juntamente com a esposa usavam a moto MID Night All Star de 950 cilindradas para longas viagens nacionais e até internacionais.

Amantes do motociclismo, os sousenses viajavam sempre com amigos de motoclube. Eles saíram de Brasília, na capital Federal para a cidade de Carolina no Maranhão, mas ao chegar próximo de Cariri do Tocantins, acabaram sendo vítimas do acidente. Eles iriam para o Paraguai, em um comboio com 4 motos.

Corpos de Ailton e Emília foram levados em carro dos bombeiros (foto: reprodução/Facebook)

Veja também:

Motociclista sousense passa 25 dias viajando de moto até a Argentina. Vídeo exclusivo!

Casal fazia viagem para fora do país e publicou últimos registros em suas redes sociais

LAMENTÁVEL! Casal de motociclistas sousense morre após carro bater de frente com grupo de motos

Ailton e a esposa morreram no acidente

Viagem para Argentina
Em sua última entrevista ao portal e TV Diário do Sertão, Airton que já havia viajado para a Argentina, declarou que foi uma grande experiência ter percorrido mais de nove mil quilômetros e disse ainda que é preciso estar equipado e ter muita atenção durante a viagem para evitar se envolver em acidentes.

Ailton e a esposa morreram no acidente

Recomendado pelo Google: