header top bar

section content

Sargento faz revelação sobre assalto a carro da prefeitura de Triunfo que foi localizado em Recife

Veiga explicou que fazia rondas normais com a equipe quando um popular informou haver um carro da prefeitura abandonado.

Por Diário do Sertão

27/08/2019 às 16h11

Em entrevista por telefone ao programa Xeque-Mate da TV Diário do Sertão, nessa segunda-feira (27), o Sargento Veiga da Polícia Militar de Pernambuco contou detalhes da recuperação do veículo pertencente a prefeitura de Triunfo, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Chorando, mãe de criança com câncer de Triunfo faz apelo para assaltantes: “Devolvam os exames dela”

Veiga explicou que fazia rondas normais com a equipe quando um popular informou haver um carro da prefeitura abandonado no Bairro do Barro.

Ele contou que havia muitos documentos espalhados dentro do veículo, mas não conseguiu identificar se seria exames da menina que está realizando tratamento contra o câncer em Recife.

O sargento revelou que o local onde o carro estava tinha câmera de segurança, o que pode ajudar na identificação dos suspeitos.

Valquíria e Silva Lisboa tem 09 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O CASO
A mãe da pequena Valquíria e Silva Lisboa, 09 anos, a senhora Francisca Edilene e Silva, 37 anos da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba contou com detalhes a aflição que passou com sua criança durante assalto na BR 101 entre as capitais de João Pessoa e Recife.

Dona Francisca disse que os assaltantes levaram cerca de R$ 2 mil fruto de rifas e doações que as pessoas fizeram para a criança e apelou: “Peço que devolvam ao menos documentos e os exames da minha filha. Quase 20 mil só de exames”, pediu chorando.

A mãe contou que Valquíria tinha um tumor maligno na coluna, foi curada, mas apresentou mestástase no pulmão, uma luta que já dura um ano e sete meses. Ela explicou que a criança foi transferida para o Hospital Osvado Cruz em Recife por falta de medicação no Napoleão Laureano, em João Pessoa.

PARA AJUDAR
O telefone de contato para quem quiser ajudar é: (83) 9.9695–7470 ou depositar qualquer quantia na conta: Caixa Econômica; Agência: 2429 ; Operação 013; Conta poupança: 00007240-1; Favorecido: Maria Osmilda R. Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: