header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar prende em Cajazeiras acusado de matar amigo a facadas em Campina Grande

Na delegacia de Cajazeiras o acusado confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão porque pensava que não seria encontrado pela polícia

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2019 às 15h34

Policiais militares do 6º Batalhão localizaram e prenderam, na manhã desta quinta-feira (12), um homem acusado de matar a facadas seu próprio amigo durante uma partida de baralho nesta quarta-feira (11), no Bairro da Palmeira, em Campina Grande.

Segundo a polícia, após cometer o crime o acusado fugiu no carro da própria vítima com destino ao Sertão do estado, até que o veículo foi reconhecido pelos policiais Jodiel Miranda, G. Mendes e Lucas Dornellas, que efetuaram a prisão do homem.

Segundo Cabo Jodiel, o acusado disse que a vítima tentou matá-lo primeiro com uma faca. Mas ele conseguiu tomar a arma e desferiu os golpes. A vítima morreu no local.

VEJA TAMBÉM

Jovem sertaneja de 19 anos é encontrada morta e com corpo carbonizado dentro de mata em SP

Escola emite nota de esclarecimento sobre grupo que estaria planejando ataque em Cajazeiras

Policiais que localizaram e prenderam o acusado

Na delegacia de Cajazeiras o acusado confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão porque pensava que não seria encontrado pela polícia. No carro estavam celular e documentos da vítima.

Major Terceiro, comandante da PM de Cajazeiras

Major Terceiro, comandante da PM de Cajazeiras, elogiou o empenho dos policiais para efetuar a prisão do acusado e destacou a política anti-homicídios da Secretaria de Segurança do Estado.

“A gente tem uma política de estado de combate aos homicídios, e todas as polícias, através de uma determinação de governo, trabalham visando evitar esses homicídios e, quando não, a gente tenta dar uma resposta para que tire o homicida de circulação”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: