header top bar

section content

Dois homens são presos em Sousa após descumprirem decreto que proíbe abertura de estabelecimentos

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam com churrascaria e lanchonete abertas e com uma grande quantidade de pessoas nos seus estabelecimentos

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2020 às 18h09 • atualizado em 04/04/2020 às 18h21

Centro de Sousa (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Dois proprietários de estabelecimentos comerciais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, na noite de sexta-feira (3), por descumprirem decreto estadual que proíbe o funcionamento de algumas atividades comerciais que não são consideradas essenciais durante a pandemia do coronavírus, para evitar aglomeração de pessoas.

Segundo a Polícia Militar, os homens de 56 e 49 anos estavam com uma churrascaria e uma lanchonete abertas e com uma grande quantidade de pessoas nos seus estabelecimentos.

VEJA TAMBÉM

Governador renova decreto de isolamento social até 19 de abril e barra medidas de Tyrone em Sousa

O governador João Azevêdo prorrogou as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba. O decreto 40.169, publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), mantém o fechamento de academias, ginásios, centros esportivos púbicos e privados, shoppings, centros e galerias comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates e atividades comerciais não essenciais.

A prorrogação do decreto do Governo do Estado atinge Sousa porque as restrições valem para as cidades e suas respectivas regiões metropolitanas que tenham casos confirmados da Covid-19. Até o momento, João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca são os municípios da Paraíba com casos confirmados do novo vírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: