header top bar

section content

VÍDEO: Delegada fala sobre as ocorrências da Polícia em meio à pandemia: “A violência ficou em 2º plano”

Cristina afirmou que esse é um momento de adaptação social e psicológica para todos, devido a pandemia

Por Campelo Sousa

06/05/2020 às 16h18

A delegada da Mulher da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, Cristiana Roberta, esteve participando do programa Diário News da TV Diário do Sertão, apresentado por Fernando Antônio, onde falou sobre casos de violência em meio à pandemia do coronavírus.

“Nunca vamos ter a real dimensão dos casos, pois muitas vezes são tantos os elementos que compõem o ciclo da violência que muitas vezes impedem a vítima de comparecer a delegacia e buscar apoio e esses números nunca serão reais”, disse a delegada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem apresenta sintomas de Covid-19 em Cajazeiras e só realiza teste após mãe denunciar na TV

Cristina afirmou que esse é um momento de adaptação social e psicológica:

“Tudo nessa vida tem o dedo de Deus, no próprio agir do ser humano, existe menos gente na rua, é como se não houvesse um crescente aumento da violência, como se a violência tivesse ficado em segundo plano para a sociedade e os telejornais. Homicídios e violência doméstica não deixaram de acontecer, mas esses números são bem variáveis”, disse a delegada.

Delegacia Online
A delegada destacou também que a delegacia online foi desenvolvida para receber notificações de casos de violência para que se inicie o atendimento e depois disso seja solicitada a medida protetiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: