header top bar

section content

Em Sousa, Polícia age rápido e tira de circulação sexta arma de fogo em menos de 24 horas na cidade

O acusado de 37 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo para Delegacia de Policia Civil

Por Campelo Sousa

13/05/2020 às 09h52

A arma e a moto foram apreendidas pela PM

Na noite desta terça-feira (12), Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha do 14º BPM realizavam patrulhamento nos bairros da cidade de Sousa, no Sertão do estado, quando se depararam com um individuo em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta de cor vermelha sem placa. Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito tentou foragir desvencilhando-se de uma bolsa feminina, que foi arremessada num terraço de uma residência.

VEJA TAMBÉM

Polícia retira de circulação 5 armas de fogo em apenas um dia, durante operação em Sousa

As guarnições conseguiram interceptá-lo e confirmar que o objeto desvencilhado tratava-se de um revólver Cal 38 municiado com uma carga completa e com cartuchos sobressalentes num total de oito munições.

Diante das circunstancias, o acusado de 37 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo para Delegacia de Policia Civil de Sousa onde serão tomadas as providências legais.

No total, seis armas de fogo foram apreendidas em um só dia, sendo quatro espingardas apreendidas no Sítio Santo Antônio, e outro revólver que foi apreendido no Sítio Caiçara dos Batistas, ambos durante o Patrulhamento Rural.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: