header top bar

section content

Garantindo segurança, Polícia Militar intensifica ações em toda a área do 14º BPM em Sousa e Pombal

No Município de Santa Cruz, fronteira com o estado do Rio Grande do Norte, foram realizados checkpoints, fiscalizando as pessoas e veículos que adentraram o estado da Paraíba

Por Campelo Sousa

19/08/2020 às 08h28 • atualizado em 19/08/2020 às 08h30

Policia Militar durante ação em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, cumpriram durante toda a terça-feira (18), um ciclo de ações preventivas de combate a criminalidade nas áreas da 1ª e 3ª Companhias Sousa e Pombal, no Sertão do estado. A jornada de operações contou com patrulhamento nas zonas urbana e rural, divisa do Estado e policiamento ostensivo nas áreas comerciais.

Com reforço do efetivo, foram realizadas barreiras nas vias de acesso à cidade de Pombal, intervenções nos bairros periféricos com incursões em ruas e vielas. Na estrada vicinal que liga as cidades de São Domingos e Pombal, pautadas na Doutrina de Patrulhamento Rural, foram realizadas abordagens, buscas por armas, drogas, veículos e condutores irregulares e foragidos da justiça.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Preferem abrir um cabaré e fechar minha igreja”, desabafa padre durante missa no Sertão da PB

Ainda foram realizadas ações ribeirinhas, às margens do Rio Piancó que corta a cidade. Nos mesmos moldes foram intensificadas ações no Distrito de São Gonçalo, Núcleos Habitacionais I, II, III, bem como no manancial que abastece a cidade de Sousa em apoio a Colônia de Pescadores.

No Município de Santa Cruz, fronteira com o estado do Rio Grande do Norte, foram realizados checkpoints, fiscalizando as pessoas e veículos que adentraram o estado da Paraíba. No turno da tarde, os militares atuaram nas malhas centrais das cidades, reforçando o policiamento nas áreas comerciais e bancárias.

As atividades irão continuar ocorrendo em locais e horários inopinados, garantindo segurança e tranquilidade à população sertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: