header top bar

section content

Operação da Polícia Militar em Sousa tira de circulação mais uma arma de fogo e prende jovem de 20 anos

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde a autoridade policial se encarregará de adoção de medidas legais no caso concreto.

Por Campelo Sousa

06/01/2021 às 15h14

Arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 apreendida pela PM

Policiais Militares do 14º BPM prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Sousa, no Sertão do estado. A ação policial aconteceu especificamente na Rodovia da Produção entre os Núcleos Habitacionais II e II, trecho rural.

A Força Tática do 14º BPM durante Patrulhamento Rural, estabelecido dentro do cronograma da “Operação Verão” em andamento na Unidade, abordou o veículo no local supra mencionado. No meio de transporte havia mais pessoas, porém, um homem de 20 anos assumiu a propriedade da arma, sendo autuado no disposto Artigo 14 da Lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento.

VEJA TAMBÉM

Morre em acidente de carro no Ceará, produtor de eventos da Região de Cajazeiras

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde a autoridade policial se encarregará de adoção de medidas legais no caso concreto.

A Operação Verão segue em andamento nas treze cidades contidas no mapageoadministrativo de atuação do 14º BPM, sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. As ações seguem com policiamento ostensivo nas áreas urbana e rural com buscas pessoais, veiculares, armas, drogas e foragidos da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: