header top bar

section content

Mulher é baleada e homem brutalmente assassinado dentro de sua residência, em cidade da região de Sousa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar constatou a morte do homem. A vítima do sexo feminino foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Por Luiz Adriano

01/06/2021 às 11h32 • atualizado em 01/06/2021 às 11h39

Willams Cosmo Gomes tinha apenas 29 anos e foi assassinado dentro de sua própria residência. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem foi assassinado e uma mulher sofreu tentativa de homicídio no início da madrugada desta terça-feira (01) no Distrito de Campo Alegre, zona rural do município de Vieirópolis, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, ambos estavam dentro da residência quando alguns homens teriam chamado pelo nome dele, se passando por policiais. De prontidão, o homem saiu para atender e acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. A mulher que estava no interior da casa também foi atingida pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar constatou a morte do homem. A vítima do sexo feminino foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

VEJA TAMBÉM

Adolescente alvejado com vários tiros em Itaporanga, não resiste e morre em hospital de Patos

O homem foi identificado como Willams Cosmo Gomes, de 29 anos e a mulher que estava em sua companhia, tem 53 anos de idade. Conforme a perícia, as balas encontradas são de pistola calibres 380 e 9mm, além de revólver calibre 38.

Os criminosos tomaram rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras par realização de exames cadavéricos.

As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, mas até o momento não se sabe ainda a motivação do crime, assim como, não há nada divulgado a respeito de quem teria praticado tamanha atrocidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: