header top bar

section content

Mulher é morta a tiros na frente da filha, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

Segundo testemunhas, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança

Por Luiz Adriano

07/06/2021 às 12h18 • atualizado em 20/10/2021 às 10h06

Rosana Severino da Silva tinha apenas 26 anos e foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (07) em São José de Caiana. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher de 26 anos de idade foi assassinada na frente de sua filha na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, na região do Vale do Piancó. Segundo informações de familiares, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Conforme testemunhas, a mulher estava na casa de sua mãe onde residia atualmente, quando o homem chegou e ameaçou ela e mais duas parentes que estavam assim como ela, sentadas na calçada da casa. Ainda segundo familiares, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No Censura Livre, advogados e policial lamentam aumento da violência e homicídios na pandemia

A vítima tinha por nome Rosana Severino da Silva. A família informou também que o suspeito vivia ameaçando a mulher permanentemente, a ponto dela já ter prestado queixa na polícia, entretanto, o ex-companheiro persistia em fazer ameaças a ela e a seus familiares.

Rosana ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, no entanto, não resistiu e veio a óbito.

A polícia segue em diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do paradeiro do suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: