header top bar

section content

Mulher é morta a tiros na frente das filhas, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

Segundo testemunhas, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente das crianças.

Por Luiz Adriano

07/06/2021 às 12h18 • atualizado em 07/06/2021 às 12h20

Rosa Alves Marcolino tinha apenas 26 anos e foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (07) em São José de Caiana. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher de 26 anos de idade foi assassinada na frente de suas duas filhas na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, na região do Vale do Piancó. Segundo informações de familiares, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Conforme testemunhas, a mulher estava na casa de sua mãe onde residia atualmente, quando o homem chegou e ameaçou ela e mais duas parentes que estavam assim como ela, sentadas na calçada da casa. Ainda segundo familiares, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente das crianças.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No Censura Livre, advogados e policial lamentam aumento da violência e homicídios na pandemia

A vítima tinha por nome Rosa Alves Marcolino. A família informou também que o suspeito vivia ameaçando a mulher permanentemente, a ponto dela já ter prestado queixa na polícia, entretanto, o ex-companheiro persistia em fazer ameaças a ela e a seus familiares.

Rosa Alves ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, no entanto, não resistiu e veio a óbito.

A polícia segue em diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do paradeiro do suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

PADRE E A POLÍTICA?

VÍDEO: ‘Padre das Multidões’ do Sertão recebe convite para ser candidato em 2022 e resposta surpreende

PEDRA PRENDEU O FREIO

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

MÚSICA E INTERAÇÃO

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

TERCEIRO MAIS VOTADO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!