header top bar

section content

PM recupera veículo furtado e apreende dois adolescentes que estavam em posse do carro, em Sousa

Uma ação integrada entre as polícias Civil, PRF e PM , resultou na resolução do crime em menos de 24 horas.

Por Luiz Adriano

10/06/2021 às 08h59 • atualizado em 10/06/2021 às 09h03

O carro foi recuperado em menos de 24 horas e dois adolescentes foram apreendidos. (Foto: divulgação/PMPB).

Um veículo furtado na noite da última terça-feira (08) no bairro da Estação, em Sousa, no Sertão paraibano, o qual havia sido estacionado e a chave deixada na ignição, foi recuperado em menos de 24 horas pela Polícia Militar. O carro foi localizado na noite desta quarta-feira (09) no Jardim Brasília, na mesma cidade.

De acordo com a PM, a localização foi possível após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil. Conforme os dados compartilhados entre as forças de Segurança Pública, estreitando a possibilidade de evasão dos suspeitos do crime, foi constatado que o veículo saiu e retornou à Cidade de Sousa, sendo abordado e recuperado por militares durante a “Operação Cidade Segura”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

Os policiais também informaram que o veículo é da marca GM, modelo Classic, cor preta, placa MNW-2652-RN. Conforme a PM, o carro já se encontra à disposição e poderá ser restituído pelo legítimo proprietário.

Além da apreensão do automóvel, dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, que estavam em posse do veículo, também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Flagrante Delito de Ato Infracional Análogo ao Crime de Furto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: