header top bar

section content

VÍDEO: Homem quebra o próprio celular ao ser preso na zona rural de São João do Rio do Peixe

O delegado informou que a Polícia Civil vai investigar o aparelho, porque, segundo ele, pode encontrar provas de outros crimes

Por Luiz Adriano

14/07/2021 às 09h26 • atualizado em 14/07/2021 às 09h30

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira (13) no sítio Pereiro, zona rural do município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de envolvimento em crimes de roubo na região de Cajazeiras.

Conforme o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o investigado estava sendo procurado por quebra de albergue e por ter quebrado a tornozeleira eletrônica. Segundo a autoridade policial, após a quebra do equipamento, o suspeito, que tem residência fixa no bairro São José, em Cajazeiras, teria praticado um assalto e em seguida se refugiado no referido sítio onde foi localizado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ação conjunta entre policiais da PB e PE prende suspeitos de crime praticado na região de Patos

As duas armas apreendidas com o suspeito e o Mandado de Prisão. (Foto: divulgação/PCPB).

A polícia informou ainda que no momento da prisão, ao cercar a casa onde o homem se encontrava, foi dada voz de comando e imediatamente, o suspeito quebrou o celular que estava em suas mãos. Com o meliante, foram encontradas duas espingardas calibre .12.

O delegado informou que a Polícia Civil vai investigar o aparelho, porque, segundo ele, pode encontrar provas de outros crimes. “Nesse celular deve ter muitas informações, e a Polícia Civil vai trabalhar agora com esse celular, vai pedir a quebra do sigilo dos dados do celular, vai encaminhar para a perícia e vamos ver o que contém nesse celular; quais as informações que a gente pode colher, no sentido de ainda mais, coibir o crime aqui na região”, explicou Ilamilto Simplício.

Após a prisão o investigado foi recolhido ao presídio padrão de Cajazeiras.

POLÍCIA CIVIL

A prisão se deu através da Polícia Civil, Seccional de Cajazeiras, por intermédio do GTE e Núcleo de Roubos e Furtos.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio afirmou que a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de indivíduos envolvidos em crimes de roubos e furtos na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: