header top bar

section content

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

Conforme a PM, os vizinhos relataram que ele estava com uma faca e teria tentado agredir o pai dele e a namorada

Por Luiz Adriano

25/07/2021 às 00h08 • atualizado em 25/07/2021 às 00h13

Um jovem de 23 anos incendiou a casa de seus pais na noite deste sábado (24) na rua São Sebastião, no Centro de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo teria brigado com a namorada e durante a confusão ficou muito nervoso e acabou tocando fogo na residência.

Ao perceber as chamas, moradores acionaram a polícia que de prontidão compareceu ao local para atender a ocorrência. Conforme a PM, os vizinhos relataram que ele estava com uma faca e teria tentado agredir o pai dele e a namorada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Tenente do Corpo de Bombeiros dá detalhes do incêndio próximo a posto de combustível em Conceição

Segundo a polícia, o fogo se alastrou muito rápido. (Foto: divulgação).

Com a chegada da polícia, o indivíduo já estava contido pelas pessoas que se encontravam na localidade. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

A PM informou ainda que a namorada do individuo é de menor e por isso teve que ir acompanhada dos responsáveis até a DP para prestar depoimento.

O INCÊNDIO

Devido a dimensão do incêndio, ao chegar no local, a PM de imediato, acionou o Corpo de Bombeiros que também de forma rápida iniciou as diligências e foi possível controlar a fúria do fogo, que conforme os policiais, já estava chegando na cozinha e poderia alcançar o quintal da residência onde havia animais no local.

A Polícia Militar disse que visivelmente, as casas vizinhas não foram atingidas, entretanto não é possível precisar a informação, devido à dimensão do incêndio. Conforme a PM, o fogo se alastrou muito rápido e o telhado da frente desabou, a parte elétrica também entrou em curto e teve que chamar a Energisa para resolver a situação.

Veja mais um vídeo do incêndio na noite deste sábado (24) em Cajazeiras:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: