header top bar

section content

Polícia Militar garante segurança da partida entre Sousa X treze no estádio Marizão

Um forte esquema de segurança foi montado com o objetivo de garantir a proteção e integridade dos atletas, árbitros e todos os que prestigiaram a partida

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação do 14º BPM

15/08/2021 às 15h24 • atualizado em 15/08/2021 às 15h32

Segurança reforçada com policiais do 14º BPM de Sousa. (Foto: divulgação).

Policiais Militares do 14º BPM promoveram a segurança da partida de futebol entre os times do Sousa X Treze na tarde deste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Governador Antônio Mariz “O Marizão”, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Um forte esquema de segurança foi planejado e montado, com o objetivo de garantir a proteção e integridade dos atletas, árbitros e todos os que prestigiaram a partida, desde a chegada das equipes até a dispersão após o término.

VEJA TAMBÉM

Garantindo segurança, Polícia Militar intensifica ações em toda a área do 14º BPM em Sousa e Pombal

Segurança reforçada com policiais do 14º BPM de Sousa. (Foto: divulgação).

As restrições legais hodiernas impossibilitam a presença de torcedores, no entanto, a Polícia Militar da Paraíba emprega efetivo e executa ações coordenadas de pronto emprego.

Equipes do Rádio Patrulhamento fizeram o acompanhamento do trajeto percorrido (hotel-arena-hotel) pelo time visitante, como prevenção de possíveis transtornos. Nas proximidades da praça desportiva foi intensificado o policiamento ostensivo motorizado, com abordagens.

Houve emprego de policiamento especializado: CPE/14º BPM, BOPE, BPTran e também do Corpo de Bombeiros Militar.

Atendendo solicitação do delegado da partida, com exceção do pessoal da imprensa devidamente identificado com crachá e colete, os integrantes das comissões técnicas de ambos os times que não estavam no momento de trabalho, foram convidados para às cadeiras, área reservada pelos representantes da CBF, até o término da partida, sob pena de multa de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para quem desobedecer as normas regulamentares.

A partida transcorreu de forma tranquila, sem o registro de nenhuma ocorrência relacionada ao evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: