header top bar

section content

Morte de homem por suposto infarto em Cajazeiras, é investigada e aponta para um possível homicídio

A vítima era de Monte Horebe e morreu no último domingo em Cajazeiras. O laudo do IPC sairá nos próximos dias e a Polícia Civil terá a conclusão dos fatos

Por Luiz Adriano

18/08/2021 às 10h28 • atualizado em 18/08/2021 às 10h33

Rabecão do IPC de Cajazeiras

O caso de um homem da cidade de Monte Horebe, que faleceu no último domingo (15) na rua Fausto Rolim, no bairro São Francisco, em Cajazeiras, está em investigação pela Polícia Civil. Segundo o delegado Francisco Filho, a vítima foi socorrida com informações de que estaria sendo acometida de um infarto. Conforme foi informado à polícia, ao colocar o homem na ambulância, já foi verificado o óbito pelos socorristas do SAMU.

O delegado disse que o corpo, de imediato foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras. Ele informou ainda que em contato com o médico legista, teria recebido a informação preliminar de que possivelmente os exames apontam para um suposto homicídio, visto que, o cadáver apresentava sinais de violência na região do pescoço e marcas de defesa pelo corpo.

VEJA TAMBÉM

Polícia prende um dos líderes de grupo criminoso envolvido em homicídios no Vale do Piancó

Francisco Filho informou que em dois ou três dias sairá o resultado dos exames cadavéricos e será possível precisar o que de fato aconteceu.

O homem foi identificado como Jailson Lima de Souza, de 31 anos. Segundo o delegado, as investigações apontam que ele era usuário de drogas e que possivelmente estaria em Cajazeiras para consumir ou comprar entorpecentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: