header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidiário sai da cadeia de tarde e é morto a tiros de noite, em plena via pública de Pombal

O homem, que tinha 35 anos, cumpria pena por homicídio na cadeia pública de Pombal e recebeu a liberdade na tarde desta quarta-feira (18)

Por Luiz Adriano

19/08/2021 às 09h12 • atualizado em 19/08/2021 às 11h21

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (18) por volta das 22h30 no bairro Novo Horizonte, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, a guarnição foi acionada com a informação de que um morador da localidade teria ouvido disparos de arma de fogo e de que um corpo estaria caído ao solo, o que de imediato a PM se deslocou até o local.

De acordo com o Cabo Carvalho, da Polícia Militar, o qual atendeu a ocorrência, em entrevista ao repórter João Alencar ele disse que, ao saber do fato, os policiais efetuaram rondas no bairro em busca de conseguir localizar onde teria acontecido os disparos e se depararam com o corpo da vítima caído e já sem vida.

VEJA TAMBÉM

Morte de homem por suposto infarto em Cajazeiras, é investigada e aponta para um possível homicídio

André Pereira Fernandes tinha 35 anos e foi morto a tiros em Pombal. (Foto: divulgação/PMPB).

Conforme dados da polícia, o homem sofreu diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele era ex-presidiário e cumpria pena na Cadeia Pública de Pombal pelo crime de homicídio, e teria saída da prisão na tarde desta quarta-feira (18).

A vítima foi identificada como André Pereira Fernandes, de 35 anos. O corpo foi conduzido ao Instituo de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

O caso segue em investigação e até o presente momento não há informações a respeito da autoria do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: