header top bar

section content

Três homens são presos e adolescentes apreendidos após furto de peças em linha férrea da região de Sousa

Além das prisões, foram apreendidos com um dos suspeitos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um veículo usado no transporte do material e uma moto

Por Luiz Adriano

09/09/2021 às 09h07 • atualizado em 09/09/2021 às 09h09

(Foto: divulgação/PMPB).

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na tarde desta quarta-feira (08) na zona rural da cidade de Aparecida, na região de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, as cinco pessoas detidas são suspeitas de furtarem dormentes, parafusos e trilhos da linha férrea que passa pelo município.

Conforme a PM, equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na estrada vicinal que liga as cidades de Sousa e Aparecida, e ao passar em um trecho da linha férrea que fica no Assentamento Acauã, ocorreu as prisões e apreensões.

VEJA TAMBÉM

Comandante da PM em Sousa diz que crimes aumentaram por conta da pandemia e das ‘prisões domiciliares’

Ferramentas usadas pelos suspeitos. (Foto: divulgação/PMPB).

Além das prisões, foram apreendidos com um dos suspeitos, uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas, um veículo usado no transporte do material e uma motocicleta.

Os policiais também apreenderam diversas ferramentas que eram usadas pelos homens para efetuarem o delito, como: chaves, desengripantes e marretas.

O material recuperado, a arma de fogo e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: