header top bar

section content

Jovem de 23 anos é preso na cidade de Sousa com grande quantidade de drogas e objetos do tráfico

Conforme a Polícia Militar, outras prisões estão previstas para acontecer durante o dia, no combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais

Por Luiz Adriano

07/10/2021 às 09h55

(Foto: divulgação/PMPB)

Um jovem de 23 anos foi preso no início da manhã desta quinta-feira (07) no conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi pego com uma grande quantidade de drogas e objetos relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Os policiais apreenderam com o meliante 405 pedras de crack, 14 porções de maconha, uma munição cal. 38 intacta, uma balança de precisão grande e uma outra pequena, cinco pacotes de sacos de plásticos para embalagens, 23 pinos para cocaína vazios e o valor em espécie de R$ 84,50.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM de Pombal apreende adolescente suspeito de assaltar mercadinho no bairro Nova Vida

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil para lavratura do Auto de Flagrante Delito e início da persecução penal do caso concreto.

A ação policial faz parte da ”Operação Cidade Segura”, desencadeada em toda a área do 14º BPM. Conforme a Polícia Militar, outras prisões estão previstas para acontecer durante o dia, no combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: