header top bar

section content

Mãe sofre disparo de arma de fogo na frente dos filhos e morre logo em seguida, na região de Princesa

De acordo com as investigações, o marido é o principal suspeito; a polícia continua em diligências em busca de capturá-lo

Por Luiz Adriano

12/10/2021 às 09h15 • atualizado em 12/10/2021 às 09h32

Luciana Pereira da Siva tinha apenas 26 anos de idade e foi atingida na frente dos filhos. (Foto: reprodução redes sociais).

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros no último domingo (10) no sítio Laje Grande, na zona rural de Tavares, na região de Princesa Isabel. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 29 anos. Conforme testemunhas, ela estava próximo a sua residência acompanhada de seus dois filhos pequenos quando foi surpreendida pelos disparos. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

A vítima foi identificada como Luciana Pereira da Silva, de 26 anos. Após a constatação do óbito, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Vítima de feminicídio em Bonito de Santa Fé enviou R$ 15 mil para reforma de casa, diz delegado

A PM foi acionada e realizou diligências em busca de capturar o meliante, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da localização do indivíduo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

MEDIDA PROTETIVA

Na noite do sábado (09), a vítima teria ido até a delegacia para denunciar o então marido por agressões físicas. A polícia de imediato emitiu uma Medida Protetiva, a qual foi anunciada ao agressor na manhã do domingo (10). Em posse da informação de que não deveria se aproximar da mulher, o homem a matou no período da tarde na frente dos filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: