header top bar

section content

Polícia Militar prende homem e apreende drogas e material do tráfico, em Bonito de Santa Fé

Após ser dada voz de prisão, a polícia obteve a permissão do investigado e foi feita uma revista em sua residência onde foram encontrados os materiais ilícitos

Por Luiz Adriano

12/10/2021 às 17h16 • atualizado em 12/10/2021 às 18h49

Material apreendido na casa do suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

Um homem foi preso por volta do meio dia desta terça-feira (12) na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi detido por meio de um mandado de prisão. As guarnições se dirigiram até o indivíduo que já era procurado a bastante tempo e conseguiram localizá-lo na PB-400, rua Projetada, no conjunto Barozao.

Conforme a PM, ele é suspeito de vários delitos, como: tráfico de drogas, tentativa de homicídio e tortura. Após ser dada voz de prisão, a polícia obteve a permissão do investigado e foi feita uma revista em sua residência. Na casa estavam duas pessoas: a companheira do suspeito e um comparsa. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados no local, um simulacro de uma pistola, caderno de anotações, dinheiro, drogas, celular e uma faca.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 23 anos é preso na cidade de Sousa com grande quantidade de drogas e objetos do tráfico

Material apreendido na casa do suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

Os suspeitos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido na casa do suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: