header top bar

section content

Pedreiro morre enquanto trabalhava em prédio no centro de Sousa; Polícia Civil investiga morte de idoso

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após a averiguação encaminharam o corpo de Francisco de Assis para o Insituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras

Por José Dias Neto

30/10/2021 às 08h02 • atualizado em 30/10/2021 às 09h09

Ocorrência no centro de Sousa. Foto: Reprodução da internet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros de Sousa atenderam uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (29), em que foi constatado o óbito do pedreiro Francisco de Assis, 63 anos, em um edifício localizado na rua Sinfrônio Nazaré, centro da cidade de Sousa, sertão da Paraíba.

Equipes do SAMU constataram o óbito e acionaram a polícia para o isolamento da área ser realizado. Testemunhas não souberam informar a polícia o que teria ocorrido e causado a morte do pedreiro.

VEJA MAIS: 

Ex-presidiário que há pouco tempo tinha saído da cadeia é morto a tiros, em Catolé do Rocha

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após a averiguação encaminharam o corpo de Francisco de Assis para o Insituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exama cadavérico, em que será divulgada a verdadeira causa morte do idoso.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã deste sábado (30), a redação do Diário do Sertão buscou informações junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e fomos informados de que provavelmente o idoso tenha sofrido um infarto fulminante, vindo a óbito no local de trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: